Consertar ou Trocar: O que fazer com o seu tablet quebrado ?

Quando danos acidentais e falhas de software consideram seu tablet inutilizável, pode ser incrivelmente inconveniente.

 Um tablet quebrado não apenas torna difícil o trabalho; também pode dificultar a transmissão de suas séries de TV favoritas, responder a e-mails, fazer compras on-line e verificar as mídias sociais.

 Mas apenas porque seu dispositivo está com defeito ou danificado, não significa necessariamente que você precise quebrar o banco substituindo-o pelo modelo mais novo.

4 perguntas que você deve fazer sobre o seu tablet quebrado

Determine se vale a pena reparar seu tablet quebrado ou se é hora de substituí-lo, fazendo as seguintes perguntas.

O que há de errado com meu tablet?

tablet aberto com ferramentas

Primeiro, considere o que há de errado com seu tablet e o que está causando o problema. 

Enquanto danos externos, como uma tela quebrada, facilitam a identificação do problema, outros problemas com o tablet são menos evidentes. 

Se o mau funcionamento parecer um problema de software, anote o que está acontecendo quando você liga o dispositivo ou quais ações estão sendo executadas que causam o erro.

Entender o que há de errado com o seu tablet quebrado ajudará a determinar se o dispositivo pode ser reparado e quanto custará um reparo.

Meu tablet tem seguro ou garantia?

Em seguida, faça uma pesquisa para descobrir se o seu tablet está na garantia ou se está seguro. 

Muitos fabricantes oferecem excelentes garantias em seus dispositivos. 

Entre em contato com o fabricante para determinar se o seu dispositivo está qualificado ou não para uma substituição ou reparo gratuito de acordo com a política de garantia. 

Se você pagar seguro pelo seu tablet, entre em contato com o provedor para obter detalhes do seguro.

Muitos fabricantes oferecem excelentes garantias em seus dispositivos. 

Entre em contato com o fabricante para determinar se o seu dispositivo está qualificado ou não para uma substituição ou reparo gratuito de acordo com a política de garantia. 

Se você pagar seguro pelo seu tablet, entre em contato com o provedor para obter detalhes do seguro.

Quanto vai custar para reparar meu tablet quebrado?

Leve o iPad quebrado , o Microsoft Surface, o Samsung Galaxy Tab ou outro tablet a uma oficina próxima, como o CPR Cell Phone Repair, para solicitar uma estimativa. 

Com uma estimativa dos seus serviços de reparo, você terá as informações necessárias para comparar as informações financeiras.

 Se uma loja de reparações citar US $ 100 para reparo e um novo tablet custar US $ 800, provavelmente é melhor fazer o reparo.

Como alternativa, se você possui um tablet econômico como o Amazon Fire, pode ser melhor substituir o dispositivo, pois alguns serviços de reparo podem custar tanto quanto o próprio tablet.

Eu até gosto deste tablet?

Por fim, pense nas especificações do seu tablet atual em comparação com as dos modelos mais recentes. 

Se faltam recursos que você deseja, esses recursos valem o preço de um novo tablet? Caso contrário, opte pelo reparo.

Pesando suas opções: Reparar ou substituir

Dependendo das respostas às perguntas acima, agora você deve ter uma idéia bastante concreta sobre se é melhor reparar ou substituir o tablet quebrado. 

Se você escolheu a rota de reparo, tem várias opções. Embora você possa solicitar um kit de reparo em casa, entenda que você pode fazer mais mal do que bem ao abrir o dispositivo por conta própria. 

Se você não sabe o que está causando o mau funcionamento do tablet, essa opção provavelmente não é ideal para você.

Como alternativa, você pode enviar o dispositivo quebrado ao fabricante para reparo ou levá-lo à sua operadora para reparo. 

Infelizmente, essas duas opções significam que você ficará sem tablet por pelo menos vários dias.

Independentemente de você ter optado por reparar ou substituir o tablet quebrado, considere a possibilidade de visitar o CPR Cell Phone Repair. Na CPR, temos anos de experiência em consertar tablets quebrados por todas as marcas mais populares, incluindo Microsoft, Apple, Samsung, Google, Asus e muito mais. 

Concluímos muitos reparos comuns no tablet no mesmo dia em que você carrega o dispositivo, para que você não precise ficar sem ele por muito tempo.

Se você preferir substituir o tablet quebrado, mas com orçamento limitado, visite uma loja de CPR perto de você para procurar tablets usados ​​certificados à venda.

 Nossos tablets são recondicionados, certificados e garantidos para garantir que seu gadget funcione de maneira ideal nos próximos anos.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *